×
Area do cliente
Central de Atendimento:
(11) 4441-4365
(11) 97143 2268

LicenÇaS

EMPRESA 100% LEGALIZADA

Ao contratar a Sane Control, além do atendimento e da qualidade dos serviços executados, você conta com a segurança de trabalhar com uma empresa totalmente legalizada. Possuímos frota própria e nossos funcionários não são terceirizados. Todos são devidamente registrados e recebem treinamentos periódicos para a segurança do trabalho.

NOSSOS DOCUMENTOS E LICENÇAS

Cadastro de funcionamento emitido pela Prefeitura de Caieiras: 9081
Com esse documento, você tem a garantia de que a empresa cumpre com suas ações legais, como emissão de notas fiscais, recolhimento de tributos e taxas para o funcionamento.

Alvará de funcionamento emitido pela ANVISA: CEVS 350900701-812-000005-1-5

O papel da Agência Nacional de Vigilância Sanitária é assegurar que a empresa, que presta serviços de controle de pragas e saneamento ambiental, cumpra as obrigações estruturais e operacionais de maneira que não coloque em risco a saúde dos clientes, da comunidade em torno e do meio ambiente. O cadastro também garante que a empresa segue as normas de segurança estabelecidas pelo Ministério da Saúde.

Conselho Regional de Química: ART 9135

O CRQ (Conselho Regional de Química) é o órgão responsável por assegurar que as empresas, que manipulam produtos químicos, possuam um responsável técnico devidamente registrado no Conselho. A principal função desse profissional é fazer com que a empresa siga as normas de segurança, mantendo a atenção à qualidade de serviços para proteger a saúde da população e o meio ambiente no controle dos riscos decorrentes a utilização de produtos químicos.

PROGRAMA DE PREVENÇÃO DOS RISCOS AMBIENTAIS - PPRA

Esse documento se trata de uma legislação federal, regulamentada pela Norma Regulamentadora - 09, emitida pelo Ministério do Trabalho e Emprego. O objetivo é estabelecer metodologias para a empresa, para garantir a preservação da saúde dos trabalhadores diante dos riscos ambientais do emprego.

PROGRAMA DE CONTROLE MÉDICO DE SAÚDE OCUPACIONAL - PCSMO

Trata-se de uma legislação federal, especificada como Norma Regulamentadora – 07, emitida pelo Ministério do Trabalho e Emprego, com objetivo de estabelecer critérios que identifiquem e previnam qualquer desvio que possa comprometer a saúde dos trabalhadores.

SEGURANÇA DO TRABALHO – TREINAMENTO ESPAÇO CONFINADO NR-33

Destinada aos colaboradores de execução, a Norma Regulamentadora – 33 envolve um treinamento de capacitação para que o funcionário esteja apto a estabelecer requisitos para identificação de ESPAÇO CONFINADO, como reconhecimento, avaliação de riscos e critérios e procedimentos que garantam a segurança durante a execução de serviços nesses espaços, como o uso de equipamentos de segurança individual e coletivo e ainda práticas em simulações de situações cotidianas.

SEGURANÇA DO TRABALHO – TREINAMENTO TRABALHA EM ALTURA NR-35

Destinada aos colaborados de execução, a Norma Regulamentadora – 35 determina os requisitos mínimos para proteção do trabalhador que executa trabalho em altura. Com esse treinamento, buscamos tornar o exercício da função mais segura, capacitando o trabalhador a identificar risco e tomar procedimentos que garantam a segurança, como uso de equipamentos de proteção individual e coletivo, práticas em simulações de situações cotidianas.

Atendimento:
(11) 4441-4365 (11) 97143 2268